quarta-feira, 27 de maio de 2015

Voltei!!!!!!!

Oieeeee tem alguem que passa por aqui ainda???? Será que alguém vai ler o que escrevo?!!!

Não sei, maaaas escreverei assim mesmo, depois se ninguem ler eu mesma leio hahaaa

Voltei hoje, e voltei pra ficar, maaaas voltei sozinha =(

Minha amiga (que iniciou o blog comigo) e eu acabamos que paramos total de fazer dietas, saimos do foco de um jeito que só Jesus, massss não desisti pra sempre, e acabei voltando ao blog sozinha, depois se ela quiser voltamos juntas novamente, mas por enquanto, eu Simone continuarei no blog e voltarei a dieta pois PRECISO muito emagrecer.

Farei posts diarios de segunda a sexta-feira sobre minha alimentação mesmo tenha comido errado, acho que "ter a obrigação" de postar acaba nos segurando um pouco mais nos eixos.

Então é isso, voltei pra ficar e se por acaaaaso alguem passar por aqui, deixa um recadinho que ficarei bem feliz.

Boa tarde!!!!

2 comentários:

  1. Claro. Sempre passo aqui. E percebi que Vc sumiu.
    Vcs.
    Recomece com tudo. E trás sua amiga. Talvez esteja precisando de sua ajuda.
    Alguém tinha que dar o ponto inicial. E foi Vc.
    Agora trás ela para nos.

    ResponderExcluir