quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Começando o Blog.

Decidimos criar esse blog quando decidimos mudar de vida, aqui vamos postar sobre o dia a dia de duas mulheres que estão tentando sair do sedentarismo e da comodidade das desculpas do "eu não tenho tempo" de fazer exercicios fisicos e do "não tenho grana" pra dietas.
Cada dia uma vai fazer a postagem e ao final assinaremos para vocês saberem quem é, maas esperamos juntas encontrar pessoas que estão passando pela mesmo situação, lutando contra a obesidade e buscando uma vida melhor e mais saudável.
Vem com a gente nessa?!?!

16 comentários:

  1. Olá, Jessy e Si,

    Bem Vindas a esse mundo dos blogs de emagrecimento :)
    Vamos indo uma apoiando a outra!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente bem vindas ao mundo dos blog..eu estou começando agora..e tbm conto com vcs nessa luta..ja estou seguindo vcs e irei acompanhar o desenvolvimento de vcs..me sigam lá tbm Divas...força pra vcs meninas..bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas juntas conseguiremos alcançar nossos objetivos!!!!
      Bjuss Si

      Excluir
  3. Olaa!! Sejam bem vindas e obrigada pela visita.
    Ja estou seguindo vocês e ficarei acompanhando. Tenho certeza que terao resultados maravilhosos. Ainda mais assim, uma apoiando a outra, ficara menos dificil rs!
    Beijos e podem contar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho....
      Acho que quando temos apoio acaba ficando mais "fácil" ne?!!
      Bjusss Si

      Excluir
  4. Oieee que legal...seja bem-vinda ao mundo fitness....bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem vindas a blogosfera! Espero que vocês tenham grande sucesso no processo de vocês!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Sejam bem vindas ao mundo virtualmente light!!
    Vamos que vamos, um dia de cada vez...

    ResponderExcluir