segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Apresentações.

Olá boa tarde, tudo bem com vocês?! Nós estamos bem e firmes e fortes na dieta.
Hoje estamos passando para nos apresentar a vocês, eu vou começar

Sou Simone, sou filha do meio, nasci no dia 19/11/1985 de um parto cesariana, sou do signo de escorpião.
Ate meus 06 anos era uma criança muito doente e com peso muito baixo do considerado normal para idade, com essa mesma idade fiz uma cirurgia na garganta e então comecei a engordar e crescer.
E nunca mais parei de engordar =/
Nunca sofri bullying por ser gordinha, sempre fui muito bem resolvida com meu corpo, e sou ate hoje.
Apesar disso sempre fiz muitas dietas, a da lua, do chá, da sopa, do suco e todas as outras que você já conhecem, mas hoje com 29 anos e com uma vontade louca de ser mãe decidi emagrecer, mas de maneira saudável e que seja pra vida toda, decidi fazer uma reeducação alimentar para eliminar peso e realizar o maior sonho da minha vida que é ser Mãe.

Essa sou eu Simone =)




Eu sou a Jessyka, tenho 25 anos e tenho um filho de 2 anos e 11 meses.
Na minha gestação eu não engordei muito, mais como já estava acima do peso a situação os se agravou um pouco mais.
Sou uma mulher que sofre e luta contra a balança  desde a adolescência
Agora resolvi mudar, para a melhor.
Acredito que eu vou conseguir junto com a minha amiga Si ... uma apoiando a outra de uma vez por todas atingir o meu peso ideal.
E conseguir ter uma vida mais saudável.
Eu sou Jessy



Bjusssss

9 comentários:

  1. Ahhhh dona Simone. rsrsrs. Estou nesse objetivo também, ainda não sou mãe ainda. Pretendo atingir um peso ideal, ficar em alguns meses nele. E aí vou tentar engravidar. Já estou com 31 anos. Ai sabe né!!!! Estou no caminho certo, 12 quilos já foi. Obaaaa!!!!! E a Jessyka, vai te ajudar muito e vc ajudar ela. Meu muito bacana se unirem em um único objetivo. Top.
    O legal vai ser daqui 90 dias mais ou menos onde os resultados vão ser nítidos.

    ResponderExcluir
  2. ola estou te seguindo

    que voces sejam muito bem vindas ..e unidas vamos conseguir
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ter uma amiga para ajudar no emagrecimento é muito bom eu tinha uma amiga que caminhava comigo na pracinha e era ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi gurias...sejam bem vindas nesse mundo virtual!!!Ahhh vou adorar trocar dicas com vcs e acompanhar esse processo.Não é fácil, mas é uma vida vida nova e daqui a um ano vamos agradecer por ter começado ontem.De que cidade vcs são??Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessyka e Simone que ótima ideia de fazer um blog em dupla desejo que sejam determinadas e persistente no objetivo de vocês....
    Confesso a vocês que o mais complicado de fazer uma mudança na alimentação, não é comer o novo, mas sim deixar de lado as comidas erradas....
    O importante é saber que não será facil, mas valerá muito a pena.... Então Força,Foco e Sucesso!! Obrigado por me seguirem!!bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que prazer conhecer essas duas lindas.....adorei conhecer um pouco da história de vocês.

    Eu sou Fernanda. Tenho 34 anos. Luto contra balança desde os 14. Neste tempo já fui magra, gorda, muito gorda. Eu sofro mesmo do chamado efeito sanfona, e é contra ele que eu luto.

    Prazer em conhecer vocês!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meninas lindas!
    Prazer em conhecê-las!
    Estamos juntas nessa. Perseverança é a palavra chave.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Vim conhecer o cantinho de vocês, e já tô seguindo. ;) (siga o meu tbm!rs)
    Desejo muito boa sorte nessa caminhada, muito foco e força pra que vocês alcancem seus objetivos!
    Beijoss

    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir